A caricarally entrevistou o jovem piloto da zona centro
Qual o balanço que fazes desta época?
O balanço foi extremamente positivo, superámos todas as expectativas., visto que somos uma dupla jovem e com pouca experiência.
Quais foram os pontos altos e baixos da temporada?
Pontos altos, foi no segundo rali de são Pedro do sul, onde ganhamos á geral, mas, não posso deixar de referir o rali de Arganil onde estivemos na luta pelo pódio até ao último metro com os quatro rodas motrizes.
Um dos pontos baixos para nós, foi a falta de orçamento e no último rali em são Pedro do sul onde tivemos alguns problemas mecânicos e uma ligeira saída de estrada quando lutávamos pela liderança do rali, mas os ralis são mesmo assim, quando se arrisca em demasia o preço pode sair caro.
Os resultados alcançados estiveram de acordo com os teus objectivos?
Tivemos uma época extremamente positiva, o nosso objectivo principal era ganhar a máxima experiência mas, com o decorrer do tempo vimo-nos em todos os ralis a terminar sempre nos quatro primeiros lugares á geral e isso logicamente deixou-nos muito contentes e com ambição para evoluir cada vez mais visto que somos uma dupla jovem.
Qual o rali de que mais gostaste? Porquê?
Gostar, gostei de eles todos, porque quando estou dentro do carro a correr é o realizar de um sonho, independentemente dos resultados, mas não posso deixar de referir dois ralis que foram, o rali de são Pedro do sul onde ganhámos á geral, é que a primeira vitória é sempre muito especial, e o rali de Arganil pela estrutura e a lista de inscritos que estava no rali e onde demonstrámos uma vez mais que temos argumentos para andar no topo da classificação.
Que projectos ou certezas tens para 2010?
Certezas ainda não são nenhumas, mas vamos reunir em breve com os nossos patrocinadores e tentar viabilizar orçamento que para o ano possamos evoluir. Desde já aproveito para fazer uns agradecimentos, quero fazer um agradecimento muito especial ao meu navegador “O Moya”, simplesmente espectacular, e não posso deixar também de agradecer aos meus patrocinadores, família, amigos e equipa de assistência, a eles um muito obrigado.
Para o ano vamos tentar estar cá de novo
Um abraço e bons ralis
António santos
23/12/09
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário